FLEXCOAT

Informamos que nosso telefone foi alterado para (19) 3948-4000.

A FLEXCOAT

  • flexcoat
  • flexcoat
  • flexcoat
  • flexcoat
  • flexcoat

Situada na cidade de Louveira, a Flexcoat conta com 2 modernos coaters, responsáveis pela laminação dos autoadesivos. Através destes equipamentos, controlamos com precisão todas as características de nossos produtos durante a sua fabricação, e juntamente com o nosso laboratório, que possui tecnologia de ponta, a excelência dos produtos que oferecemos ao mercado.

Fabricamos produtos específicos para cada tipo de necessidade, sendo que muitos já estão homologados nos mercados farmacêutico, automobilístico, alimentício, cosmético, frigorífico, eletroeletrônico, etc. Possuímos adesivos acrílico e Hot Melt (borracha) em diversas gramaturas, frontais de filmes e papéis, e liners de poliéster, papel glassine e couche.

I S O 9001 certificado por Bureau Veritas Quality International (BVQI).

NOSSA HISTÓRIA

UMA HISTÓRIA QUE EVOLUI COM O TEMPO!!

1976 A primeira empresa, a Prodesmaq, foi construída em São Bernardo do Campo para fabricação de máquinas de marcação e codificação de produtos.

1980 A Prodesmaq é transferida para Rio Claro.




1982 Introdução em um novo segmento de mercado: a empresa deu início à fabricação de etiquetas autoadesivas.

1984 A fábrica volta para São Bernardo do Campo e, com o crescimento do segmento de etiquetas autoadesivas, este torna-se o principal negócio da empresa.




1989 A inovação tecnológica chega à Prodesmaq. A aquisição de duas máquinas flexográficas americanas, inaugura uma nova fase: a partir daí, a empresa se torna especialista em rótulos e etiquetas autoadesivas.

1997 A Prodesmaq muda-se para a cidade de Vinhedo.




2000 Devido aos bons resultados da empresa, em apenas 4 anos foi necessário aumentar a área construída da fábrica, o que fez com que a capacidade produtiva da mesma dobrasse de tamanho.

2003 A carência do mercado em opções para o fornecimento de matérias-primas autoadesivas com tecnologia, obriga a Prodesmaq a construir a Flexcoat.




2005 Início das atividades da Flexcoat, mas ainda como filial da Prodesmaq.

2009 Inauguração da segunda máquina na fábrica de Louveira. O fornecedor do novo equipamento é a empresa Suíça BMB (Bachofen + Meier AG), mesmo fabricante do Coater I. Será o maior equipamento para a produção de autoadesivos instalado na América Latina com largura de 2 metros e capacidade de produção anual estimada em 450 milhões de metros quadrados.






Conheça nosso Código de Conduta Ética
Flexcoat - Todos os direitos reservados.
Trabalhe Conosco Certificados: